Home » » Um Banho de Amor

Um Banho de Amor

por Cooker Hoods

A água cobria o parte do meu corpo e espuma era um brinquedo em minhas mãos. Eu brincava fazendo esculturas alvas e as vias desmanchar ao poucos. A espuma cobria meus seios, deixando desnudas apenas partes deles, dificultando o teu olhar. Meus seios arrepiados e meus mamilos duros estavam escondidos sob a espuma branca, dando ao teus olhos um pouco de mistérios. Teus olhos encontravam aos meus com profundidade e desejo e com os meus pés eu te acariciava, começando pelo teu peito, depois a barriga, um pouco em tuas pernas e por último, o teu sexo, ainda flácido. Acariciei-o entre os meus pés e senti ele crescer, na mesma proporção que cresceu o teu desejo. A tua frente, eu me delicie ao ver-te excitar, gemendo e respirando profundamente. Carícias e carinhos, embalados pelos ruídos doces da agua morna na banheira e uma névoa quente que se formava, aquecia e dava um toque sensual ao ambiente.
Senti teus pés imitarem os meus, primeiro os meus seios e depois viajaram pela parte interna das minhas coxas, a procura do meu segredo, objeto do teu desejo. Quando o alcançaram, senti meu corpo incendiar e a água da banheira entrou em ebulição. Fui ao encontro dos teus lábios, rastejando pelo teu corpo ensaboado, o momento precisava de um beijo e não demorou muito para que ele acontecesse. Cobri a tua boca quente com a minha, tua língua se enrolou a minha boca e eu a suguei com toda a minha loucura. Um misto de sabor e desejo formou-se em nossas bocas. Nossos corpos deslizavam um no outro, meus seios em teu peito másculo, nossas pernas cruzaram-se e nossas mãos permitiram-se passear por todas as partes dos nossos corpos.
A espuma crescia dentro da banheira devido aos nossos movimentos, reduzindo o atrito entre as nossas peles. Sentei em teu colo e segurei-me nas bordas da banheira. Lentamente deixe que você entrasse em mim, foi delicioso perceber cada um dos teus milímetros me invadindo, forçando e afastando minhas carnes.
O barulho da água, em cada movimento que eu fazia, soava-me como sexo profundo. Tuas mãos ensaboadas em meus seios, me excitavam cada vez mais e tua boca em meus mamilos faziam-me delirar. Era como navegar em um mar delicioso de espumas e ser acariciada por ondas de prazer.
Estávamos sincronizados, cada um dos meus movimentos, resultava em um movimento seu e eles em conjunto nos davam o máximo de prazer. Não demorou muito para que meu corpo estremecesse, eu precisava gozar e gozei deliciosamente. Ainda não havia chegado a tua hora, continuei o que eu fazia. Eu queria te dar todo o prazer que sou capaz. Acelerei meus movimentos. A água derramou pelas bordas da banheira e inundou o assoalho. Não te dei nenhuma pausa, eu queria o teu orgasmo para mim. Te beijei mais uma vez, sem nenhum descanso te levei ao delírio e senti a tua seiva quente derramar-se no meu interior. Não me aguentei e deixei que o gozo me tomasse mais uma vez!
Te olhei nos olhos, eu nunca o tive como dessa vez, acariciei teu rosto e te falei:
- Tu és meu e te quero sempre assim!
 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved