Home » , » O gozo que você me deu!

O gozo que você me deu!

por Cooker Hoods 

Encanta-me
Fazer amor assim
De um jeito enebriante
Sentindo o gosto e cheiros
Do nosso doce pecado
Encanta-me
Este duelo ardente
Do meu corpo com teu corpo
Da minha boca com a tua
A disputa acirrada
Saborosa e envolvente
De lábios úmidos e língua
Encanta-me
Provar o sabor
Do teu suor escorrendo
Ver ele pingar da tua testa
Direto em minha boca
Encanta-me
Sentir o calor
Desta paixão intensa
Do amor muito bem feito
Mesmo violento e selvagem
Ou com carinho e jeito
Encanta-me
Rolar na cama
Perder-me entre lençóis
Atirar-me nos teus braços
Ou ser alvo do teu olhar
Encanta-me
Amar sem pena
Fazer amor de verdade
Receber-te dentro de mim
Entregar-me  à paixão
Encanta-me
Ficar molhada e suada
Com a respiração ofegante
O peito acelerado
A boca seca aberta
Deixando escapar gemidos
Encanta-me
Amar assim
Expansivo ou discreto
Sufocando os gemidos
Ou soltando muitos gritos
Encanta-me
Ter a tua boca
Explorando meus seios
Lambendo a minha pele
Vasculhando o meu sexo
Encanta-me
Explorar-te a pele
Receber-te em minha boca
Provar-te em toda parte
saborear o teu corpo
Encanta-me
Ser invadida
Ter as carnes afastadas
Sentir-te dentro de mim
Quente, duro, latejante
Encanta-me
Receber teu prazer
E misturá-lo ao meu
Ficar deitada ao teu lado
Enquanto de mim escorre
O gozo que você me deu!
Encanta-me
Sim...
Fico encantada
Quando faço amor com você!


----------------------------------------
COPYRIGHT - Todos os Direitos Reservados
Title : O gozo que você me deu!
Category: Blog
MCN: EMDHF-511ND-XKHN0
© copyright 2012-09-04 20:29:48 UTC - All Rights Reserved
 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved