Home » , » Uma Odisseia ao Êxtase

Uma Odisseia ao Êxtase

 por Cooker Hoods 

Os pensamentos me atordoam, quando penso no teu corpo e vou ao delírio, quando vejo o teu rosto e tenho você perto.
Enfim nos encontramos, nossas bocas úmidas podem se unir e nossos corpos ardentes, podem acalmar a ardência de tantos desejos. Eles por si só, nos dirão tudo o que falta ainda a ser dito entre nós e que por falta de palavras não podemos falar e, à nós traduzirão as sensações, espasmos, dores, latejos e gemidos em sentimento inexplicáveis, os quais não sabemos expressar.
É o jeito mais saboroso de falar que já provei, que me leva a loucura.
E quando nos tocamos, o meu corpo grita, estremece e faz vibrar o meu interior, meus instintos vem à tona e deliro de tanto prazer.
Nossos beijos íntimos provém um néctar, que nos põem em perdição.
Nosso corpos quando juntos, laboram à vontade de uma entrega imensurável e evidenciam detalhadamente a nossa paixão.
E quando eu te deixo, trago as tuas marcas em meu corpo e deixo a minha assinatura de prazer no teu. São provas irrefutáveis de tudo o que entre nós aconteceu.
O cheiro do suor e do nosso delirante amar impregna-se em toda parte, lembrando-nos do que fizemos e proclamando o nosso gozo, como se os deuses quisessem aplaudir o jeito como nos amamos.
Sou fêmea, aguçada por instintos e parte deste delicioso espetáculo, de corpos entrelaçados, tornando-se uma só carne, de uma união de desejos e verdadeira odisseia ao êxtase.

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS POR "DMCA Protection & Takedown Services".
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho deste blog.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved