Home » , » Depois que gozamos!

Depois que gozamos!

por Cooker Hoods 

Fizemos amor e gozamos deliciosamente, você levantou e arqueando-se sobre a cama me beijou, teu pau ainda estava num estado de de estafa, um pouco ereto, mas já mostrava os efeitos depois do gozo. Ajoelhou-se na cama, chamou-me para mais perto e ofereceu-o para que eu o beijasse. 
Segurei-o na mão, apertei-o um pouco, estava melado, todo lambuzado e brilhando com o gozo de ambos. Aproximei-me beijei a cabeça e fui até o saco, lambi de baixo para cima, sentido o gosto dos nossos orgasmos. Abri minha boca e o introduzi, levando o gosto, uma mistura de doce e ácido, até o fundo da minha garganta.
Comecei um vai-e-vem, lento e carinhoso, as vezes parava, lambia um pouco e beijava. Ele já limpo, pela minha boca, começou a crescer novamente. Tornei ao saco, chupei os dois ovos e depois coloquei-os na boca, massageando-os, lá dentro, com a língua.
Você gemia e bufava e num momento de carícia mais forte, soltou um grito. Fiz-me de desentendida e não parei, pois sempre me disse, que apesar de doer, é uma dor gostosa.
Deixei o escroto, voltei ao teu pau, circulei a cabeça com a língua, apertei-a entre os lábios e deixei-o entrar, assim apertado, até o fundo e sentir no meu rosto os teus pentelhos.
Teus gemidos aumentaram a frequência, ficaram mais altos também. Tua respiração ofegava, enquanto teu pau latejava. Comecei novamente o vai-e-vem, como sempre bem devagar, depois fui aumentando o ritmo e extraindo de ti muitos urros e gritos.
Parei o oral, segurei o teu pau na minha mão, te derrubei sobre a cama e soquei uma punheta para ti. Deixei bem apertado e rápido, minha mão eu não via, tal a velocidade. O teu pau cada vez mais inchado, os teus urros sempre mais altos e notei que era a hora do gozo e enterrei-o na boca. Engoli o teu pau com toda a minha gana, mal tive tempo de ir para frente e para trás e recebi o jorro, lambuzando a minha boca e a minha cara.
Toda lambuzada, com a tua porra espalhada no rosto, deslizei no teu corpo, até a tua boca, em busca do teu beijo gostoso!
Você me beijou e depois sorriu, me olhou no fundo dos olhos, me chamou de puta e gostosa. Eu estava excitada, como o corpo incendiado e queria aliviar o meu tesão, subi no teu corpo e tentei cavalgar, mas você estava mole e cansado.
Tentei insistir, mas não tive sucesso e olhando para ti, vi você rir. Fiquei puta e decepcionada, pensando que você me deixou na mão, mas sem que eu esperasse, você segurou minha nuca e puxando os cabelos me disse:
- Senta na minha cara!
Escalei o teu corpo, molhando a tua pele coma a minha excitação. Agachei  sobre o teu rosto, de tal maneira que parecia encaixada na tua boca. Você me segurou pela bunda e abriu minha nádega e começou a chupar!
Mas isso é uma outra história, eu conto... um outro dia, prometo!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved