Home » , » Duas que se amam!

Duas que se amam!

por: Cooker Hoods

Quando você me olha,
Dizendo: Eu te amo!
Bate forte o meu peito,
Umedece-me os olhos,
Minha pele arrepia,
O corpo treme inteiro,
Minha alma resplandece
Sou mulher apaixonada,
Sedenta pelo teu amor,
Sou uma flor de primavera,
Colhida por tuas mãos,
Sou imagem harmoniosa,
Banhada por tua luz,
És o calor que me aquece,
Quando me envolves no abraço,
És um rastilho para mim,
Quando beijas minha boca,
Somos o fogo e o vento,
Somos água e calmaria,
Quando incendiamos na cama,
Espalhamos labaredas,
Mutuamente nos apagamos,
Simples e doce harmonia,
Meu tesão incontrolável,
Encontra o remédio no teu,
Teu orgasmo indescritível,
Se completa com o meu,
Seguimos nossa rotina,
Mantemos a chama acesa,
Sonho lindo e profano,
A vida, das que se amam!

EU TE AMO!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved