Home » , » Entre as minhas pernas!

Entre as minhas pernas!

por: Cooker Hoods

No meio de mim, existe uma fonte inesgotável onde nasce um riacho doce e que rega uma gruta úmida e generosa.
Quando te vês sedento ou precisando te banhar de prazeres imensuráveis, bebes lasciva e voraz o líquido precioso, caudaloso e capaz de te deixar desfalecido e tonto, pelo teu incansável desejo.
Regas então tua boca e provas dele com tua língua, explorando minha gruta, deglutindo meus fluídos.
Eu me abro totalmente para ti, deixo minha fonte ao teu dispor.
Sugas todo o conteúdo, bebes tudo gota a gota e paciente esperando o momento mais sublime, aguarde pela hora derradeira.
É nesse momento, que eu sinto em meu ser, uma volúpia insofismável, algo que não posso esconder, que me queima lentamente e se faz em labaredas, me provocando sensações indescritíveis.
Não mais posso controlar a minha ansiedade e o fogo necessito apagar, aplacar este incêndio majestoso que se espalha em minha pele e me atinge como uma brasa incandescente entre as minhas coxas, não consigo resistir, tua língua profanando minhas entranhas, estou entregue, sinto-me vencida, me desfaço em gemidos e por fim em um urro ensandecido, jorro-me em tua boca, despejando o resultado do tesão que me causaste, deixando que tu sorvas o mel libidinoso, que de mim escorre e deguste com total lascívia, o meu prazer que ofereço para ti!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved