Home » , » Me coma!

Me coma!

por Cooker Hoods 

Adoro ser encoxada, incitada e transgredida pelas tuas mãos e pelo teu corpo. Até não mais aguentar, ficar com o corpo em brasa e pedir para você me comer. Seja como for, hoje eu quero te dar, na cama ou em cima da mesa, deitada ou de quatro ou quem sabe, em pé, com as pernas nos teus braços e as costas na parede. Não importa... Hoje eu quero te dar!
Me prenda ao teu corpo com teus abraços loucos e teus beijos molhados, vagueia em mim tuas mãos e me deixa louca, insana, querendo somente sexo.
Mas me coma... Me coma bem gostoso, com força e toda vontade.
Preciso sentir teu pau nas minhas entranhas, da forma mais direta e sem enrolação. Dispenso as preliminares, nem quero te chupar e nem mesmo ser chupada. Arranca a minha roupa, puxa os meus cabelos, morda a minha boca, arranha as minhas costas e me come... me beijando na boca e chupando meus seios. Me faça sentir teu pau duro entrando e saindo. 
Me coma de todos os jeitos. De bruços, do jeito que mais gosto. De quatro, para entrar bem fundo.  Por cima, para eu sentir teu peso. Em pé, para eu me agarrar ao teu pescoço, te enlaçar com as pernas e te puxar para dentro de mim, te arranhando as costas, mordendo o teu ombro, gemendo no teu ouvido. Subindo e descendo como uma verdadeira louca!
Me coma, me todo o prazer e me faça gozar, quantas vezes der e quantas eu aguentar.
Depois, deitada na cama, me coma até gozar ou, se você quiser, põe na minha boca, enterra até a garganta e goza lá dentro e enche a minha boca com todo o teu tesão!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved