Home » , » Pegada!

Pegada!

por: Cooker Hoods

Não digas nada,
apenas tire a roupa,
hoje sou eu que mando
hoje eu vou te comer.
Estou muito safada,
quero muito sexo,
eu quero só gozar!
Estou molhada,
excitada
e muito puta.
Não tem moleza
vai ser pegado,
judiado,
daquele jeito
que só eu sei fazer!
Quero você deitado
prostrado na cama,
disponível pra mim,
duro,
viril,
para subir,
sentar,
e te cavalgar!
Estou naqueles dias,
que sexo é pouco,
quero mais,
muito mais!
Hoje eu quero...
eu só quero te foder!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved