Home » , » Teu Cheiro e Teu Gosto

Teu Cheiro e Teu Gosto

por: Cooker Hoods

Quando saboreio
o gosto da tua pele
o teu suor salgado
impregna-se em meus lábios
deixa-me sedenta
maleva e atrevida
vou em busca da tua fonte
para saciar a minha sede
na generosa vertente
dos teus prazeres
O teu gosto na minha boca
doce néctar fluente
adocica-me a língua
sacia-me todo o desejo
umedecendo minha boca
lambuzando-me o rosto
abandono-me entre tuas pernas
até a hora derradeira
O perfume do teu corpo
cheiro raro e gostoso
deixa-me embebida a pele
de maliciosa fragrância
tal qual a terra molhada
depois de uma deliciosa chuva!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved