Home » , » Teu gozo pra mim!

Teu gozo pra mim!

por Cooker Hoods 

Teu corpo é um mapa
desenhado no meu pensamento
que me leva a um passeio
embarcado em desejos
Teu corpo é um mapa
rascunhado em carne
que me leva à loucura
entre beijos e abraços
No teu corpo eu viajo
como uma serpente
serpeando carícias
sibilando gemidos
No teu corpo eu me faço
de carente e indefesa
nele eu concentro
certeza e paciência
cobrindo-o de beijos
Me roço em tua carne
esqueço os pudores
me desfaço dos mitos
ouvindo da tua boca
gemidos e gritos
Mordo teus lábios
arranho tuas costas
nos teus ombros
cravo meus dentes
No fundo tu gostas
no fundo tu sentes
um misto de dor
com prazer e tesão
Mas profundo
é meu toque
te levo à loucura
e te confundo
Afago tua pele
com dedos nervosos
molho os teus poros
com minha saliva
que transborda da boca
e misturo ao teu mel
Provo o sabor doce
do teu prazer
qual beija-flor
sedento por néctar
Te levo ao delírio
Te vejo em desatinos
e roubo de ti
teu gozo pra mim!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved