Home » , » Você é o meu tudo!

Você é o meu tudo!

por: Cooker Hoods 

Você é tudo para mim
O sol que brilha e ilumina o meu dia
As estrelas que cintilam na minha noite
Quanto eu te beijo e sinto os teu lábios
Uma aurora ilumina o céu da minha boca
Uma energia percorre o meu corpo
Você é tudo pra mim
É o que realmente importa
Além do amor que você me trás
Eu amo demais
Caminhar por teu corpo
Navegar a tua pele
Nadar em teus encantos
Voar nos teus mares de amor
Cruzar pelos teus desejos
Pela noites escuras sentir-me segura
Enfim...
Eu amo fazer amor com você
Tê-la em meus braços
Junto ao meu corpo
Te molhar com a minha boca
Te provar com a minha língua
Me enroscar em tuas coxas
Sentindo algo forte e intenso
O calor e o sentimento
A mistura de corpos
O sonho e o prazer!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved