Home » , » Caminhos de Prazer

Caminhos de Prazer

por: Cooker Hoods

Quero beijar a tua boca molhada
Depois passear a língua em teu corpo
Saborear todos os teus detalhes
Sem te dar nenhum descanso
Sem te deixar respirar
Quero viajar por tuas curvas
Fazendo cada um dos meus beijos
Um passo na direção do prazer
Não quero rumo nenhum
Quero apenas vagar em teu corpo
Quero beijar os teus seios
E me perder em teus picos rosados
Deixar meu rastro molhado
Na pele do teu ventre
Contornar o teu umbigo
E descer pelas tuas estrada
Até chegar em teus últimos domínios
Nos teus pés, perder-me entre teus dedos
Ao retornar pelos caminhos das tuas coxas
Degustar o sabor da pele macia
Até encontrar a tua floresta
Adentrar o desfiladeiro das tuas coxas
Para beber da tua fonte de prazer
Abastecendo-me de desejos loucos
Prometo sugar essas delícias
Até consumir tuas ultimas gotas
E sentir-te derramar deliciosamente
Todo o teu gozo em minha boca
Saciada do prazer que você me dá
Vou esperar que te refaças
Para depois satisfazer os meus desejos
Percorrendo todos os meus caminhos
Saciando a tua sede em meu desejo
Dando a mim, o prazer que eu te dei!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved