Home » , » Nuas e Cruas

Nuas e Cruas

por: Cooker Hoods

Amo te ver nua
Por que você quando nua
Me molha com teu suor
E  mergulho em você
Em todos os teu poros

Na tua nudez
O calor não tem fronteiras
Minhas mãos ficam criança
Perdida em mil fascínios

A tua pele salobra de suor
E o teu cheiro adocicado
É o meu universo nessa hora
A água que me sacia
O alimento que me nutre
E a luz que me cega de desejo

Eu me desnudo para você
E ficamos em harmonia
Com esse deslize de peles
O doce encontro de bocas
E um laço de línguas

Nossos seios um ao outro
Amassados no abraço
E nossas pernas num enlace
Juntamos as nossas matas

Nossas coxas se lambuzam
Em nossas flores lascivas
Rios caudalosos e torrentes
Brotam de nossas encruzilhadas

Denunciando os desejos
Ratificando prazer
Serpenteamos e nos roçamos
Nosso ritmo louco e frenético

Nossos sexos em nossas coxas
O calor nos faz molhar
Tomadas pelo cansaço
Chegamos juntas ao orgasmo

Nada mais resta a nós
Além de saborear o clímax
O gozo nos arrebatou
Gozei e te levei a gozar!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved