Home » , » Solitária e Lasciva

Solitária e Lasciva

por: Cooker Hoods

Sou uma voyeur dos meus pensamentos mais íntimos e devassos, lembrando cada um dos nossos momentos de amor, paixão e sexo. Eles são fragmentos da minha lembrança, por onde te olho, te espio e admiro o teu corpo. Com eles eu toco a tua pele, sinto o teu calor nas minhas mãos, minha boca sente o teu gosto, teu cheiro entra-me pelas narinas e torno-me inerte e embriagada de ti.
Sinto-me em completa lascívia. Lembro-me de tudo, de cada detalhe das vezes que estivemos juntos. Lembro do brilho dos teus olhos ofuscando os meus, da tua respiração arfante, junto ao meu ouvido. Ouço o teu coração palpitante sobre o meu peito. Sinto o cheiro do teu suor, misturando-se ao meu.
Tudo isso me desperta sensações e sentimentos.
Num instante mágico, torno-me somente instintos. Queimo como brasa e minha pele arde, ao lembrar dos nossos corpos duelando por amor.
Não resisto à  essa loucura do tesão que me abate e já não mais, me administro. Todos os meus instintos primários dominam-me por completo, todos os meus desejos de ter-te ao meu lado, transformam-se em urgentes.
Sinto necessidades, muita vontade de te amar e falta-me a tua presença.
Não tenho opções, frente a esta loucura e desvarios alucinados por prazeres, resta-me apenas a lascívia desenfreada, que toma conta do meu corpo e não havendo o que fazer, para suprir as minhas urgência, entrego-me à volúpia e ao deleite.
Minhas mãos tornam-se as tuas à explorarem o meu corpo e tocarem o meu sexo, até ser arrebatada por um orgasmo solitário, tão meu, mas ao mesmo tempo, somente teu, por todos os pensamentos libertinos, que a tua distância foi capaz de me proporcionar.

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved