Home » , » Te quero em mim!

Te quero em mim!

por Cooker Hoods

Te quero em mim
e que me possuas
como nunca possuíste
Te quero em mim
e que me coma
como nunca me comeste
Te quero em mim
e que me foda
como nunca fodeste
Te quero em mim
e que tu gozes
como nunca gozaste
Te quero em mim
e que me deixe
como nunca me deixaste
Te quero em mim
Te quero assim
Me apertando
Arranhando
Mordendo
Te quero tanto
Me beijando
Lambendo
Chupando
Te quero mais
Me tomando
Explorando
Gozando!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY Cooker Hoods
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

 
Support : Copyright © 2015. Naked Teens Pictures - All Rights Reserved